A vida em parábolas...

sábado, 21 de novembro de 2009

32 - Nostalgia

Hoje quero falar sobre o tempo. Percebo, ao andar pela cidade onde cresci, que o tempo tem passado muito rápido.Como as pessoas mudaram,a maioria não conheço mais. A cidade cresceu, foram abertas ruas, aumentou o comércio...senti uma nostalgia de quando era adolescente e andava pelas antigas ruas de bicicleta. De quando acreditava no AMOR e meu coração transbordava esperança e me perdia nos inúmeros livros que lia...foram muitas viagens nessas leituras. Porém, se por um lado acumulei uma boa bagagem de cultura, hoje, pelo tempo vivido percebo que aprendi pouco da vida. Acreditei no Amor Romântico, na boa vontade das pessoas, na fé inabalável e que fizera o melhor de mim. Hoje vejo o quanto preciso evoluir, me conhecer mais...apreciar o que vejo no espelho.
Ontem levei minha filha adolescente para assistir "Lua Nova"...foi muito divertido. Além de o filme ter sido muito bacana, teve todo um ritual: chegar muito antes, pegar aquela fila lotada de adolescentes (a maioria meninas) ávidas para assistir à nova febre, etc. Fiquei observando que fase boa essa, quando sonhamos, apaixonamos, na maioria das vezes platonicamente, quando realmente vivemos o presente...

Marcadores:

posted by Mundo da Onny at 19:37

1 Comments:

Apenas um pequeno comentário, linda!

Eu acho importante mantermos, um mínimo que seja, disso que você chama "nostalgia"; é ela que nos mantém vivos e COM VONTADE de seguir vivendo e recebendo o que ela nos oferece...
Mesmo que seja um imenso limão: parta-o, misture com água e açúcar (ou tire a água e ponha uma boa pinga mineira, he he!), gelo e...vá adiante! Consciente dos passos que têm que dar para não esquecer que, se estamos aqui, É PARA SER FELIZ!!!! Bjs com carinho, da amiga de sempre.

23 de novembro de 2009 às 19:40  

Postar um comentário

<< Home