A vida em parábolas...

quinta-feira, 28 de maio de 2009

6 - Parabéns, Florzinha!!!

Foto: Onny
Hoje a nossa cadelinha Florzinha completou 1 aninho!!! Ou 7, se fosse humana...rs...Que felicidade!!! Pertence à raça Poodle Toy. Ela chegou para nós no dia 15/07/08, trazendo consigo muita alegria e uma ótima energia para nosso lar! Era pequerrucha, com as orelhinhas da cor beje, a tonalidade do corpinho Abricot...um charme! Se apegou muito a mim porque ficou mais tempo comigo no início, pois a Fofuxa tava de férias. Metade de uma verdade: também me apeguei muito a ela. Eu estava passando por momentos difíceis na minha vida profissional e a presença dela fez com que eu melhorasse, incrível como me ajudou a trabalhar a ansiedade, o stress! Essa aí acima foi a primeira caminha que compramos pra ela.
Confesso que ponderei muito para decidir ter um cachorrinho em casa. Imaginei que me traria mais stress, sujeira, bagunça, que me prenderia em casa, etc. Somente quando decidimos é que constatei que a vinda dela mais ajudou do que atrapalhou. Ver o sorriso, as brincadeiras da Fofuxa com ela, e sabendo que ela faz companhia para ela, não tem preço!

Foto: Scarlet
Hoje ela tá assim...custamos a decidir se tosaríamos estilo Poodle, mas daí hoje ela foi pro salão e adoramos...ficou com uma carinha de mocinha, mais adulta, menos filhote. Porque até ontem ela era toda peluda, com a maior carinha de filhote e muitas vezes confundida com "macho", tadinha. Ficou meio dondoca..rs..parece andar de saltinho...kkkk...como rimos disso hoje! Mas ficou muito charmosa e o dengo continua o mesmo. É só chamar a atenção dela ou por pura traquinagem, que ela vira a barriguinha pra cima pra gente fazer carinhoco...essa expressão aprendi com a Lu...
Que ela faça companhia pra gente por muitos e muitos anos e que possamos retribuir a ela todo o carinho e alegria que dá pra gente!!!

Marcadores:

posted by Mundo da Onny at 23:52

2 Comments:

PARABÉNNNSSS, FLORZINHA, LINDA, QUERIDOCA!!!!!!! Que Menino Jesus - que nunca se esquece dos animais - proteja você sempre, lhe dando saúde e muitos anos de vida nesta família que lhe ama de montão!!! Beijinhos e muito carinhoco!!!

29 de maio de 2009 às 18:43  

Florzinha, minha gotosura! Que ela continue trazendo alegria a todos nós; tirando qualquer sinal de mau-humor!

Bjoo,

amei a postagem!

Scarlet

31 de maio de 2009 às 19:46  

Postar um comentário

<< Home