A vida em parábolas...

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

48 - Sons e sonhos

Foto: Onny
Música é um prazer que me acompanha há tempos...desde a infância que comecei a apreciar os diversos ritmos, sons e estilos. Através da música viajo no tempo e expresso sentimentos. Algumas me fazem sonhar, recordar, flutuar nas nuvens. Outras embalam meu sono, me inspiram.
Ultimamente tenho escutado BELLE & SEBASTIAN, uma banda indie pop escocesa, especialmente o CD "The BBC sessions", muito bom, recomendo. Me lembrou muito o estilo da banda THE MAGIC NUMBERS, que também é de estilo indie, só que londrina.
Outro CD bacana é Go - The Very Best of Moby, com uma das músicas em espanhol, mara! Uma excelente coletãnea para fãs e para quem quiser conhecer, música eletrônica de boa qualidade!
Como sou eclética tenho escutado também um ótimo CD de forró de uma banda cearense: Forró do Muído...rs.
Ficam aí as dicas para quem passar por aqui...e ótimo fim de feriadão!!!

Marcadores: ,

posted by Mundo da Onny at 13:33

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home