A vida em parábolas...

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

49 - Cores...

Foto: Onny
Quem sabe eu possa passar por uma espécie de metamorfose interior e voltar a admirar as cores sem deixar de apreciar o preto e branco da arte e da vida?
Quem sabe um dia tudo que me inunda a alma sejam as lindas lembranças de uma época vivida?
Quem sabe eu possa transmutar esse sentimento em algo maior, que viaje no pensamento, no sonho e no vento?
A vida imita a arte ou a arte imita a vida? Músicas, novelas, filmes, poesias me fazem aceitar essa condição humana de amar, às vezes incompreendida, às vezes soando imperfeições, mágoas, mas enfim, tudo isso faz parte, pois todo sentimento tem seu oposto, ainda que nã
o totalmente aceito e solidificado.
Não deixo de perceber e sentir as cores, os sabores, os cheiros...não forço esquecer momentos, olhares, toques. Pra que? Hoje me parece mais dádiva poder sentir. Descobri o inédito, o incerto, o que faz parte de mim mesmo que eu lute contra.
Quem sabe um dia eu possa, como na arte, redescobrir ou inventar cores? Dar formas e significados? Um dia com certeza...
Foto: arte cerarense

Marcadores:

posted by Mundo da Onny at 12:24

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home