A vida em parábolas...

sexta-feira, 24 de julho de 2009

14 - Ê ê ê, São Paulo!!!

Foto: Internet
Adoro quase todo tipo de arte, inclusive musicais. Assisti recentemente a essa montagem de "A Bela e a Fera" que está em cartaz há alguns meses no teatro Abril de São Paulo e amei!!! Nunca tinha assistido a um musical. Fiquei extasiada com os figurinos, cenários, interpetações, muito lindo mesmo. Recomendo a quem tiver oportunidade...não perca, vale a pena!!!
Imperdível também é assistir à nova saga do bruxinho mais famoso do mundo, o Harry Porter, ainda mais em 3D e no telão de 22 metros da sala Imax do shopping Bourbon, também nessa cidade que adotei como minha.
São Paulo continua a minha metrópole preferida para passeio...impagável caminhar pela Paulista, curtir os espaços gastronômicos, de arte, novidades por todos os cantos e até mesmo pegar o metrô...lá encontro muito do que aprecio na vida...êta cidade danada de bôa, sô!!! Ah, e não faltou a garoa, claro!
Um ótimo finde a todos!!!

Marcadores:

posted by Mundo da Onny at 23:11

2 Comments:

Ei Onny,
Vou mt em SP á trabalho,mas quase n tenho tempo de curtir suas delícias.
Mas ir ao MASP e apreciar a gastronômia são fundamentais. A sensação que tenho que quanto mais vc conhece Sampa,mais precisa conhecer.
Fiquei sabendo recetemente de uma feira boliviana chamada Kantuta.
Bom fica aí uma dica p vc, se não conhece.

http://www.reporterbrasil.com.br/exibe.php?id=668

Bom Domingo!

26 de julho de 2009 às 09:54  

Olá...adoro novidades, outras culturas e SP é o lugar certo...eu ia ao MASP, mas não deu tempo..vou ver a sua dica pois espero retornar lá em agosto, pra festa italiana de NS Achiropita, no Bexiga, já foi? Uma dica tb...bom domingo pra vc tb! Obrigada, abraço!

26 de julho de 2009 às 10:14  

Postar um comentário

<< Home