A vida em parábolas...

domingo, 23 de agosto de 2009

19 - Pra falar dos prazeres da vida...


Imagem: Internet

Hoje quero falar de um dos meus prazeres preferidos: música! Desde adolescente que descobri essa paixão. Escutava no Rádio Gravador National, primeiro presente "musical"...rs...rádio, fita cassete, etc. Aos poucos fui apurando o gosto, conhecendo novos ritmos e sons. Através da Internet e da indicação de amigos me tornei eclética. Gosto de tudo, desde jazz, blues até rock, pop, disco, trance, new age, incluindo sertanejo, samba e música romântica...pra tudo tem hora...rs...seria impossível eu listar aqui o que conheço.
Música me faz relaxar, viajar, refletir na vida, trabalhar melhor...música é tudo de bom!

Marcadores:

posted by Mundo da Onny at 19:59

7 Comments:

Ei Onny quanto tempo??

Como diz:

"Depois do silêncio, aquilo que mais aproximadamente exprime o inexprimível é a música. " Aldous Huxley

2 de setembro de 2009 às 16:50  

Sem dúvida música é um dos seus maiores prazeres, né!?!?!? Acho que não conheço ninguém que saiba tanto de música, com tamanho ecletismo, quanto você. E admiro muito isso! Acho o máximo e procuro tirar proveito disso, no melhor sentido kkk!!! Aliás, acho que preciso tirar mais, né??? Quando vai poder copiar umas coisinhas diferentes no meu MP3? Mais rsrsrs... Beijos!!!

9 de setembro de 2009 às 16:50  

Uma eclepitiquinha sou eu. Apesar de não curtir sertanejo e axé, gosto de tudo mais! E cada música tem uma hora. Por isso, quem só gosta de músicas agitadas não poderá ser conformado com uma música mais calma.
Um Jazz contagiante, onde escuta-se, juntamente com a música, o sentimento e o coração, acho que quase não tem hora, mas a melhor possível que acho para escutar é em um restaurante, com amigos e ao vivo!
No mais, as outras escuto a qualquer momento.

Imagine um mundo sem música. Não seria o mundo.

Música é vida.

Beijos musicais!

Scarlet

16 de setembro de 2009 às 19:36  

Oii, tudo bem?

Música... eu tbm adoro música....
Tbm lembro da fita casseta, tinha bastante...
e quando era pequena meu pai gravava eu e meus irmão cantanto balão mágico..rsrs

Adorei o seu blog..

Abraços,

Tatiane
http:www.tatianemazala.zip.net

19 de setembro de 2009 às 15:30  

Oiii, quando que teremos um novo post??
Estou passando para agradecer sua visita no meu blog..
abraços

Tati
http://tatianemazala.zip.net

24 de setembro de 2009 às 23:37  

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

30 de setembro de 2009 às 08:05  

Oi Onira, tudo bem?
Não sei se vim te agradecer de ter colocado meu blog na sua lista,
Obrigada, mesmo, e como vc tomou a liberdade eu tbm te coloquei na minha lista de blogs.

Abraços,
Tatiane: http://tatianemazala.zip.net

7 de outubro de 2009 às 20:13  

Postar um comentário

<< Home