A vida em parábolas...

sábado, 1 de agosto de 2009

16 - A "Magrela" & Eu...

Foto: Onny
Hoje voltei a pedalar. Como foi bom!!! Foram 35 minutos/quase 8 Km sentindo o vento no rosto, os pulmões se enchendo de ar, bons pensamentos, boas energias, vibrações!
Às vezes brinco que praticamente "nasci de rodinhas", rs...pois desde a infância que amo pedalar. Aprendi muito rápido com meu primo. Minha primeira Bike foi uma Berlinetinha da Caloi, verde. Daquelas "chifre de bode" como chamávamos na época. Tinha rodinhas, óbvio, mas logo logo elas perderam a função. Retirei uma, duas e pronto, lá estava eu livre, pedalando. Depois ganhei uma Monareta Cinza Metálica. Mais tarde uma Caloi Fiori Branca com Florzinhas Azuis. Essa tinha cestinha! E as rodas eram daquelas fininhas. Depois dessa veio a Caloi Cruiser Rosa, de 5 marchas. Minha primeira Bike de marchas! Essa tenho até hoje, guardada lá na casa da Mamãe, no interior.
Fiquei um bom tempo sem pedalar quando mudei pra BH. Até que por uma boa influência, voltei a pedalar e comprei do meu sobrinho uma Caloi Aluminum Preta e Amarela, linda. Essa tem 21 marchas e amortecedor dianteiro. Foi nessa que pedalei hoje e que ia à Pampulha tempos atrás, dando a volta ao redor da Lagoa.
Uma ótima sugestão pra quem quiser se aventurar no mundo das magrelas! A paisagem é linda!!! São 14 Km, mas como é na maioria plano não é difícil, dá para fazer em 1 hora. Uma vez consegui dar duas voltas...rs...
Um ótimo finde pra todos!!!

Marcadores:

posted by Mundo da Onny at 11:22

1 Comments:

Oiê!! Tem presentinho para você no meu blog!! Fiz um award fofinho usando GIMP e Inkscape! E olha que ainda sou amadora, e nem fiz 1/4 do que esses programas são capazes!! São mais ou menos um photoshop gratuito e bem fácil de usar (pelo o menos o GIMP)... Espero que tenha gostado, fiz com carinho!!

3 de agosto de 2009 às 20:41  

Postar um comentário

<< Home